Inauguração da Praça Agnelo Paulo Lanser.

Praça Agnelo Paulo Lanser


Hoje dia 26/06/16 tivemos o privilégio, principalmente como família, de cobrir a inauguração da Praça Agnelo Paulo Lanser. Uma grande conquista da comunidade concretizada através da Associação de Moradores do Tribess e seu Presidente Aloísio Lanser entre outros importantes membros da comunidade como Sávio Lanser e o vereador Beto Tribess.
A solenidade comandada pelo prefeito Napoleão Bernardes destacou a importante colaboração do Vereador Agnelo Paulo Lanser(1948-2008) para os bairros Tribess, Fortaleza e toda a cidade de Blumenau. 

"Agnelo foi um homem muito dedicado a sua família e comunidade, no dia de hoje recebe a homenagem que eterniza seu nome entre os grandes Blumenauenses". (Leandro Lanser Santos)

As festividades de inauguração contaram ainda com a Banda Municipal de Blumenau, Banda Musical Francisco Lanser, costelaço, xadrez e recreação infantil. 
A praça localiza-se na rua Hermann Tribess na altura do nº1000.

Canon 60d + sigma 70-200mm + canon 18-135mm



Praça Agnelo Paulo Lanser


Banda Municipal

Ângelo Lanser - Irmão gêmeo de Agnelo


Aloísio Lanser e Napoleão Bernardes


Sávio Lanser

Maria Lanser


Beto Tribess

Jane Florete Packer


Esq para dir. - Aloísio Lanser, Jane Packer, Bento Lanser, Napoleão Bernardes, Ângelo Lanser, Mariana Lanser, Mônica Lanser, Felicitas Lanser e Pedro Lanser....e escondida de chapel Maria Lanser   


Ângelo Lanser e Jane F. Packer





Comentários